Quarta, 20 de Outubro de 2021
34°

Pancada de chuva

Açailândia - MA

Polícia Justiça

Indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, Ricardo Barbalho é preso novamente.

Prisão aconteceu nessa sexta-feira (17) em Imperatriz; Bacharel em Direito estava solto desde o final do mês de agosto, quando tinha saído da mesma unidade prisional após uma decisão judicial.

23/09/2021 às 18h38
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Justiça
Justiça

O bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, foi preso novamente nessa sexta-feira (17) em Imperatriz, a 626 km de São Luís, após ter a sua prisão decretada pela Justiça a pedido do Ministério Público do Maranhão (MP-MA). Ricardo é suspeito de participação no assassinato a tiro do médico Bruno Calaça Barbosa em Imperatriz, no último dia 26 de julho, dentro de uma boate. O disparo foi dado pelo soldado da Polícia Militar, Adonias Sadda, que continua preso e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Ricardo estava solto usando tornozeleira eletrônica, mas o Ministério Público pediu a prisão preventiva dele para preservar a segurança no processo. Antes de retornar para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), o advogado realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O bacharel em Direito estava solto desde o final do mês de agosto, quando tinha saído da mesma unidade prisional após uma decisão da juíza Denise Pedrosa, da Cara de Inquéritos e Custódia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias